Prazo de entrega

O prazo de entrega da ValiCloro de 1 a 15 dias úteis, PAC ou Sedex, podendo variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.

Pedidos realizados serão enviados/postados em até 48h após liberação de crédito e confirmação dos dados cadastrais. No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.

Consulte o prazo de entrega informando o nosso CEP 13276-030 e a forma de envio através do link: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

A loja não faz postagens de pedidos aos sábados, uma vez que não há expediente dos Correios em nossa cidade.

Você será informado por e-mail  com o número de postagem de sua compra ou poderá consultar através da loja virtual. Caso tenha algum dúvida, por favor entre em contato.

Janeiro de 2015 - Importante!  Estamos tendo atrasos no estado do Rio de Janeiro, devido à aumento de volume e também a demora na atualização dos sistemas de uso interno do Correios.

 


 

 


Pagamentos

Nossa loja virtual trabalha com meio de pagamento líder de mercado, o PagSeguro da UOL. Todo o processo ocorre fora da nossa loja. Seremos notificados assim que o pagamento for confirmado simultaneamente ao cliente.  

Pedidos feitos e não pagos serão cancelados após 3 dias da confirmação do pedido. Caso ainda tenha interesse pelos itens, favor realizar novo pedido.

 


 

 

Importante

Não nos responsabilizamos por mal uso de qualquer item vendido. Favor atentar para instruções de uso descritas na embalagem do produto, bem como as características do local/superfície onde o mesmo será usado.

Nunca usar produto diretamente sobre o piso ou superfície, a menos que o produto indique "USO DIRETO", sempre diluindo o mesmo conforme instruções do fabricante.

Uso externo: Evitar uso sob sol forte, preferindo períodos da parte da manhã ou fim de tarde. Divida a área por partes menores, enxaguando sempre que possível.

Use sempre equipamento de proteção individual (Luvas, máscaras, botas) de acordo com recomendação do fabricante.

LEIAM SEMPRE O RÓTULO E ATENTEM PELO MODO DE USAR E PRECAUÇÕES NECESSÁRIAS NO USO.

 

 


 

 

Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa loja.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso almoxarifado: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, favor entrar em contato conosco em até 72h

Importante:

  • Produtos devolvidos por desistência do cliente, terão seus valores estornados com exceção dos valores de frete que ficarão a cargo do cliente
  • Não trabalhamos com o sistema de Coleta
  • Mercadorias devolvidas só serão ressarcidas se estiverem em perfeito estado e com seus devidos lacres.
  • Caso seja necessário reenvio de mercadoria devido a erro de cadastro de endereço, um novo pedido deverá ser feito